Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy de 2017

Em 2017, Paolla foi eleita pela segunda vez a mulher mais sexy do ano pela “VIP” -a primeira foi em 2013.
09/11/2017 15h44 - Atualizado em 9/11/2017 15h44
Foto: Reprodução

Eleita a mulher mais sexy do ano pelos leitores da VIP, Paolla Oliveira, 35, surgiu poderosa e de visual novo na festa de lançamento da revista “VIP” que elegeu as cem mulheres mais sexies do ano.

Organizado pela publicação do grupo Abril, o evento aconteceu nesta terça-feira (7) no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ).

A bela foi à festa sem o marido, o diretor de novelas Rogério Gomes, conhecido popularmente como Papinha.

Em 2017, Paolla foi eleita pela segunda vez a mulher mais sexy do ano pela “VIP” -a primeira foi em 2013.

A publicação divulgou alguns nomes da sua tradicional lista, incluindo o primeiro lugar, na última quarta (1º) -o ranking completo poderá ser visto na edição que começa a ser vendida na sexta (3).

Além de Paolla, outras mulheres que fizeram sucesso em 2017 compõem a lista. É o caso da humorista Tatá Werneck, da cantora Karol Conká e da atriz e Gazi Massafera.

A funkeira Anitta, que consolida uma carreira internacional de sucesso e também foi um dos principais nomes do ano, ficou com a décima posição.

Em 2016, o posto de mulher mais sexy do ano, segundo a eleição da revista “VIP”, ficou com a atriz Marina Ruy Barbosa, que se casou no começo de outubro com o piloto e empresário Xadinho Negrão. Com informações da Folhapress.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505