Pesquisa mostra que rejeição a políticos tradicionais está em alta

O senador Eduardo Braga (PMDB), por exemplo, hoje não é levado em conta como candidato a governador.
07/11/2017 16h44 - Atualizado em 7/11/2017 17h19
Foto: Reprodução

Prestes a entrar em um ano eleitoral decisivo no país a pesquisa da DMP/Tiradentes reafirma a insatisfação do eleitorado amazonense com os políticos que aí estão.

A DMP/Tiradentes mostra que há bastante margem para crescimento da oposição e a rejeição aos políticos tradicionais continua em alta.

O senador Eduardo Braga (PMDB), por exemplo, hoje não é levado em conta como candidato a governador. Contudo, as muitas articulações que vão acontecer até outubro de 2018 podem perfeitamente colocá-lo no páreo.

Novidade
Aliados em 2017, a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa (ALE-AM), David Almeida (PSD), podem se constituir uma alternativa ao eleitor caso mantenham a coligação.

O vice-prefeito Marcos Rotta (PSDB), que nas pesquisas iniciais da eleição de 2016 aparecia com boa margem de intenção de voto, pode ser uma das alternativas para o novo indicado pela pesquisa. É também um dos trunfos de Arthur, que vem fortalecendo o ninho tucano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso