Plínio Valério diz que sua saída do PSDB dependerá da candidatura de Arthur Neto na eleição 2018

O parlamentar afirmou que caso Artur Neto seja escolhido para concorrer ao cargo de senador, ele deve sair do partido.
07/11/2017 17h40 - Atualizado em 8/11/2017 17h11
Foto: AM POST

Assim como Arthur Neto pediu à direção nacional do PSDB para realização prévias que definirão quem disputará o governo e o Senado pela legenda no próximo ano, o vereador Plínio Valério se posicionou da mesma forma à direção estadual do partido. No Amazonas, tanto as costuras de alianças como a escolha dos candidatos majoritários do PSDB sempre foram decididas pelo prefeito.

“O Artur pediu à Nacional que realize prévias, que ele quer ser um candidato nas prévias e eu pretendo que a regional faça porque eu pretendo ser candidato ao Senado. Eu acho que se a gente fizer aqui, está credenciado a pedir lá. Meu pedido não conflita com o do Artur, mas reforça o pedido”, destacou o vereador.

O vereador já afirmou que caso Artur Neto seja escolhido para concorrer ao cargo de senador, ele deve sair do PSDB e que está à procura de um partido que tenha tempo de propaganda para que possa lançá-lo no próximo pleito.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso