Professor manda foto pelado para aluna de 14 anos e é afastado de escola

Nas conversas ele aparece sem camisa, algumas vezes apenas com roupas íntimas e em outras totalmente nu.
22/11/2017 16h26 - Atualizado em 22/11/2017 16h26
Foto: Reprodução

Um professor foi afastado da sala de aula pelo Núcleo Regional de Educação até que seja esclarecida a denúncia de que o homem enviou ‘nudes’ (fotos eróticas) para uma aluna de 14 anos. O caso aconteceu em Cascavel, no oeste do Paraná, em uma escola da rede estadual de ensino.

Segundo informações, o homem enviou as fotografias por uma rede social e também interagiu com ela por chamada de vídeo. Nas conversas ele aparece sem camisa, algumas vezes apenas com roupas íntimas e em outras totalmente nu.

A adolescente ainda não contou se existia um relacionamento mais íntimo entre eles e nem há quanto tempo essas conversas aconteciam.

A denúncia não foi formalizada na polícia e, por isso, não é possível que ela realize uma investigação sobre o ocorrido. O Núcleo Regional de Educação afirmou por meio de nota, que “está apurando a denúncia, a fim de tomar as medidas legais cabíveis”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso