PSDB cogita formação de chapa com Arthur Neto sendo vice de Alckmin na disputa para Presidência da República

A possibilidade começou a ser considerada depois que aliados do presidente Michel Temer (PMDB) passaram a ver a pré-candidatura de Arthur com entusiasmo.
27/11/2017 17h06 - Atualizado em 28/11/2017 15h53
Foto: Reprodução

O boato da formação de uma chapa puro sangue, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na cabeça, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, vice, na disputa para a Presidência da República, em 2018 circulou na manhã desta segunda-feira, dia 27, nos bastidores do seminário “O Futuro da Amazônia”, promovido na capital amazonense pelo jornal Folha de S. Paulo e que foi aberto por Arthur.

A possibilidade começou a ser considerada depois que aliados do presidente Michel Temer (PMDB) passaram a ver a pré-candidatura de Arthur com entusiasmo, conforme revelou na semana passada o próprio jornal paulista em sua edição impressa de sexta-feira. Leia mais sobre essa notícia.

Correligionários dos tucanos disseram que a formação da chapa Alckmin e Arthur pode ser uma solução a um possível debate acirrado entre os dois, aliviando a tensão dentro do PSDB.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso