Revoltado, pai enfia amortecedor de moto no ânus de homem que tentou abusar de seu filho

No momento da tentativa de estupro a criança gritou e populares escutaram e imobilizaram o homem e o pai decidiu se vingar do abusador do filho.
14/11/2017 15h10 - Atualizado em 14/11/2017 15h13
Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 36 anos, de nome não identificado, foi parar no hospital em estado grave após ter um amortecedor de motocicleta de 30 centímetros com mola e tudo enfiado no ânus por ter tentado estuprar uma criança de 12 anos. O caso aconteceu na cidade de Fortaleza, no Ceará.

No momento da tentativa de estupro a criança gritou e populares escutaram e imobilizaram o estuprador, o pai da vítima vinha chegando no na hora do acontecido e decidiu se vingar do abusador do filho.

Próximo ao local havia uma oficina de motos o pai da criança então pegou um amortecedor que estava no chão da oficina e com a ajuda de populares penetrou o objeto no ânus do abusador. A policia chegou pouco tempo depois e encaminhou o acusado ao hospital para retirar o objeto.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505