Aades divulga lista de aprovados em seleção com 72 vagas para socioeducador

A remuneração é R$ 1.262,00 com carga horária de 36h semanais. O processo seletivo é válido por dois anos, composto por avaliação de títulos.
06/12/2017 18h19 - Atualizado em 6/12/2017 18h21
Foto: Divulgação

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 72 vagas temporárias de profissionais para atuarem no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo. Confira aqui a lista de aprovados.

A remuneração é R$ 1.262,00 com carga horária de 36h semanais. O Processo Seletivo é válido por dois anos, sendo composto apenas por avaliação de títulos.

A relação dos classificados do Processo Seletivo respeita o número de vagas ofertadas no Anexo I, ficando os demais classificados em cadastro de reserva, para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do Presente Processo Seletivo.

A presidente da Aades em exercício, Márcia Augusta de Souza, orienta conforme descrito no item 7.2 do Edital Nº 030/2017, disponíveis no site da Aades, que “o candidato deverá entregar o pedido de revisão (recurso), nos termos formalmente constantes do modelo definido no Anexo III, em duas vias acompanhadas de Documento de Identidade oficial que contenha fotografia e assinatura. Em caso de recurso realizado por procurador habilitado, este deverá estar acompanhado do competente instrumento de Procuração original, com forma devidamente reconhecida”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso