Bosco Saraiva formaliza troca de partido e é cotado para o Senado em 2018

A sA saída de Bosco do PSDB ocorre de forma amigável e foi tratada pessoalmente com o prefeito Arthur Neto.
07/12/2017 15h58 - Atualizado em 8/12/2017 19h13
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O vice-governador do Amazonas e Secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, formalizou nesta quinta-feira (7), em Manaus, a filiação dele ao partido Solidariedade e seu compromisso na presidência da legenda no Estado. A solenidade ocorreu no Da Vinci Hotel & Conventions, localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis.

A saída do PSDB ocorre de forma amigável e foi tratada pessoalmente com o prefeito Arthur Virgílio Neto. “A saída do PSDB se dá de forma altamente amigável numa conversa fraterna com meu amigo, o presidente Arthur Virgílio, que compreendeu e participou da minha saída. O PSDB é um partido maravilhoso que me acolheu tão bem. Foi lá que eu pude me reeleger vereador de Manaus, ser presidente da Câmara, me eleger deputado estadual e vice-governador”, afirmou Saraiva.

O presidente nacional da legenda, deputado federal Paulinho da Força Sindical, esteve no evento para selar o ingresso do vice-governador ao partido e destacou que o Bosco Sairava é capacitado para resgatar a política brasileira e ainda é um dos candidatos favoritos para ser senador do Brasil.

“Quero fazer o convite ao Bosco para representar o Amazonas lá em Brasília, queremos pessoas como ele que tenham compromisso com os mais pobres, os trabalhadores e os aposentados”, ressalta.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso