Chico Preto vai ao Ministério Público questionar falta de renovação em ônibus de Manaus

A SMTU informou para ao vereador que não há previsão para que os novos ônibus prometidos pelo prefeito no início do ano cheguem.
01/12/2017 16h00 - Atualizado em 4/12/2017 15h49
Foto: reprodução/internet

O vereador Chico Preto (PMN) foi ao Ministério Público do Estado (MPE/AM) protocolar uma representação contra a Prefeitura Municipal de Manaus em que questiona a falta de renovação da frota de ônibus no transporte coletivo de Manaus.

Ao contrário do que havia prometido o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), quando autorizou o reajuste da passagem de ônibus para R$3,80, no início deste ano, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) informou para ao vereador que não há previsão para que os novos ônibus cheguem.

“Se o prefeito não conseguiu dar uma explicação à Câmara acerca da falta de renovação da frota de ônibus, talvez consiga explicar ao Ministério Público. O que não podemos mais suportar é a falta de respeito dessas empresas que colocam ônibus sucateados para transportar a nossa gente”, destacou o parlamentar em sua rede social.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso