DPE anuncia concursos públicos com 85 vagas para defensores e servidores

Segundo órgão, são dois certames diferentes: o para defensores com 25 vagas e o de servidores, que foi reaberto, com 60 vagas.
07/12/2017 16h13 - Atualizado em 8/12/2017 19h13
Foto: Reprodução

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) lança nesta sexta-feira (8), em Manaus, o edital de um concurso público para defensores públicos e, ainda, reabre o período de inscrições para o concurso de servidores. A reabertura das inscrições para o certame de servidores atende a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da DPE. Segundo o órgão, o concurso para defensores públicos conta com 25 vagas e o concurso para servidores, que foi reaberto, com 60 vagas. “O concurso para defensores públicos vem para suprir a necessidade de ampliação do quadro de membros da instituição e da atuação da DPE-AM em todo o Estado”, divulgou a DPE.

Uma coletiva de imprensa acontece nesta sexta-feira (8) com o defensor público geral do Estado, Rafael Barbosa, que deve divulgar mais informações sobre os dois certames. A coletiva tem previsão de ocorrer às 11h no auditório da sede da Defensoria Pública, na rua Maceió, 305, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso