Ex-candidato ao governo do Amazonas é preso com revólver roubado em fundo falso de carro

Segundo a polícia Jardel estava muito nervoso e resistiu a abordagem.
27/12/2017 14h53 - Atualizado em 28/12/2017 14h34
Fotos: Divulgação

O cabeleireiro e ex-candidato a governo do Amazonas, Jardelvone Nogueira Deltrudes, 45, mais conhecido como “Jardel”, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (26) por uma guarnição da Força Tática. A prisão ocorreu por volta das 22h30 na avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o capitão da força Tática, Alberto Neto, “Jardel” estava em um veículo modelo Honda Civic, de cor preta e placas NOO-6960, em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, Jardel estava nervoso e resistiu a abordagem. “Fizemos a abordagem e durante revista percebemos que ele estava muito nervoso. No porta luvas foi encontrado um fundo falso no qual havia um revólver calibre 38, com seis munições intactas”, disse o capitão.

O ex-candidato foi levado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e lá confessou que andava armado para se defender. A arma encontrada com Jardel tinha restrição de roubo. Após prestar depoimento ele foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Na tarde de hoje (27) ele deverá passar por Audiência de Custódia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso