Ex-secretários do governo do Amazonas já estão no CDPM 2 e tiveram que comer refeição fornecida pelo presídio

Para receberem visitas e alimentos da família, seria preciso fazer parte de um cadastro que eles ainda não tem por serem novatos.
15/12/2017 14h28 - Atualizado em 18/12/2017 16h29
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Os ex-secretários do Governo do Amazonas, Wilson Alecrim (Susam), Pedro Elias (Susam); Evandro Melo (Segov e irmão do governador José Melo); e Raul Zaidan (ex-chefe da Casa Civil), presos na Operação Custo Político foram transferidos e passaram o dia no Centro de Detenção Provisório Masculino 2 (CDPM).

Os presos da Operação Custo Político tiveram que comer a refeição fornecida no presídio para todos os detentos do CDPM 2 pois para eles receberem visitas e alimentos da família, seria preciso fazer parte de um cadastro que eles ainda não participam por serem novatos.

De acordo com a Seap o presídio é a única unidade do sistema prisional para homens do Amazonas que não apresenta superlotação, no local há 571 vagas e 262 presos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso