Família do prefeito de Caapiranga é feita refém por assaltantes dentro de casa

Após uma pessoa ligar para a PM, um dos suspeitos foi preso em flagrante com o dinheiro roubado e joias. Dois comparsas conseguiram fugir.
28/12/2017 14h17 - Atualizado em 29/12/2017 15h52

Fotos: Divulgação


Márcio Leno Tenório dos Santos, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após roubar, na madrugada desta quarta-feira (27), a casa do prefeito de Caapiranga, Antonio Lima, que fica localizada em Manacapuru, interior do Amazonas.

Policiais militares conseguiram ser avisados sobre um roubo em andamento na casa do político e chegaram a tempo no imóvel, conseguindo capturar apenas Márcio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, dois comparsas dele conseguiram fugir.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Manacapuru, Márcio não conseguiu fugir e foi capturado pelos policiais militares com R$ 36 mil em espécie e joias da família do prefeito.

O trio invadiu a casa do parlamentar por volta das 3h e, na ocasião, fez refém toda família do prefeito e revirou todos os cômodos do imóvel. Uma pessoa conseguiu ligar para policiais militares da região, que chegaram a tempo de evitar o roubo.

Márcio foi autuado em flagrante por roubo e, ao término dos procedimentos cabíveis, deve ficar à disposição da Justiça na carceragem da delegacia. Segundo o delegado, as investigações devem continuar para identificar e prender o restante dos comparsas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso