Loja de Manaus abre vagas de emprego exclusivas para homens gays

Segundo os administradores do estabelecimento, as vagas são exclusivas para homossexuais do sexo masculino porque eles “têm facilidade nas vendas”.
07/12/2017 16h09 - Atualizado em 8/12/2017 19h13
Foto: Reprodução

Uma loja localizada no Centro de Manaus abriu uma seleção de vagas de emprego exclusivas para homens homossexuais. É a loja Fechecler, que busca contratar quatro profissionais temporários para a unidade localizada na rua Marechal Deodoro, na Galeria Central, piso 1, no Centro.

Segundo os administradores do estabelecimento, as vagas são exclusivas para homossexuais do sexo masculino porque eles “têm facilidade nas vendas”.

“Estamos precisando de pessoas para trabalhar neste fim de ano, então, as vagas são temporárias. O nosso gerente prefere pessoas homossexuais, porque eles têm facilidade nas vendas”, afirmou a administradora da loja, Bruna Esthefany.

Os profissionais que forem aprovados atuarão como promotor de vendas e vão receber um salário mínimo, R$ 937,00. Para participar da seleção, é necessário levar currículo. Conforme a administradora Bruna Esthefany, todos os interessados podem participar das entrevistas realizadas hoje.

De acordo com ela, eles vão perguntar se os candidatos são homossexuais no momento da entrevista. “Quem quiser pode nos procurar aqui na loja. Já estou recebendo algumas pessoas. Vamos saber se os candidatos são homossexuais perguntando nas entrevistas”, completou Bruna.

Fonte: A Crítica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso