Melo deve ir para presídio comum junto com ex-secretários ainda hoje

O ex-governador deve ser submetido a exame de corpo de delito e depois encaminhado ao CDPM.
21/12/2017 14h37 - Atualizado em 5/01/2018 17h09

O ex-governador José Melo (Pros) deve ser levado ainda nesta quinta-feira (21) para carceragem do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), cadeia pública do Governo do Estado, localizado no Km 08 da BR-174, para ficar junto de seu irmão, Evandro Melo e ex-secretários presos na operação Custo Político, deflagrada na última quarta-feira pela Polícia Federal (PF).

De acordo com o comando da operação ‘Estado de Emergência’, sequência da operação Maus Caminhos, o ex-governador José Melo (Pros) deve ser submetido a exame de corpo de delito nesta tarde e depois deve ser levado ao presídio.

Até 13h, enquanto a coordenação da operação dava detalhes à imprensa, o ex-governador ainda estava custodiado na sede da polícia.

Além do irmão de Melo estão no CDPM os dois ex-secretários de Saúde, Pedro Elias e Wilson Duarte Alecrim; o ex-secretário de Fazenda Afonso Lobo Moraes, o ex-secretário de Casa Civil do Estado Raul Armonia Zaidan; o médico e empresário Mouhamad Moustafa – acusado de liderar o esquema criminoso que desviou mais de R$ 100 milhões da Saúde no Amazonas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso