“Não reeleja os Deputados traidores do povo”, diz campanha contra a reforma da previdência que mira em Pauderney e Silas

Em outdoors espalhados por várias zonas de Manaus a campanha traz fotos dos deputados e manda recado para eleitorado.
05/12/2017 14h25 - Atualizado em 6/12/2017 18h24
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Uma campanha nacional assinada pela União dos Policiais do Brasil se manifestou contra a reforma da previdência e pegou como alvo dois de seus apoiadores mais conhecidos na Câmara dos Deputados, os parlamentares Pauderney Avelino (DEM) e Silas Câmara (PRB).

Em outdoors espalhados por várias zonas de Manaus a campanha traz fotos dos deputados e manda um recado claro para o eleitorado amazonense: “Não reeleja os Deputados traidores do povo”. A campanha pede ainda que a população não esqueça seus nomes na época de eleição.

Para a categoria, a proposta do governo Temer não reconhece a atividade de risco dos profissionais de segurança pública para critério de aposentadoria. Em fevereiro, a UPB, que representa 29 entidades de profissionais de segurança do país, organizou um protesto contra a PEC na Esplanada dos Ministérios.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso