Neymar aluga mansão com heliponto e lago artificial com pirarucus para Revéillon no Brasil

O atleta não economizou parar curtir na companhia de seus amigos e familiares.
16/12/2017 15h52 - Atualizado em 18/12/2017 16h29
Foto: Reprodução

Atuando como atacante no PSG e morando em Paris, Neymar parece já ter destino certo para o Ano Novo: o Brasil. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador de futebol planeja passar o Réveillon em Taipu de Fora, localizado no Sul de Barra Grande, na Bahia.

Diferentemente dele, sua ex-namorada Bruna Marquezine, com quem ele não descarta reatar a relação, já anunciou que passará as festas em Fernando de Noronha, em Maria Bonita, pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Para tal, o atleta não economizou parar curtir na companhia de seus amigos e familiares. Ainda de acordo com a publicação, o pai de Davi Lucca, com quem compartilhou recente clique fofo no Instagram, alugou uma mansão de luxo, construída em um terreno de um milhão de metros quadrados. Além disso, a propriedade dispõe um heliponto particular e um largo artificial com pirarucus, peixe criado na Amazônia que pode atingir até três metros e pegar 200 kg.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso