Padre pede orações para que príncipe George seja gay

Kelvin Holdsworth, da Igreja Episcopal Escocesa, fez apelo em lista de sugestões para aumentar a inclusão de LGBTs na religião.
02/12/2017 13h17 - Atualizado em 3/12/2017 23h02
Foto: Reprodução

O padre da Igreja Episcopal Escocesa, Kelvin Holdsworth, afirmou em uma postagem em seu blog pessoal que os fiéis deveriam orar para que o príncipe George seja gay. O reitor da Catedral de Santa Maria, em Glasgow, afirmou no texto: “Rezar na privacidade dos seus corações (ou em público, caso se atrevam) para que o Senhor abençoe o príncipe George com um amor de um jovem cavalheiro quando ele crescer”.

A postagem de Holdsworth faz parte de uma lista de nove sugestões para forçar a inclusão de LGBTs na Igreja da Inglaterra, instituição anglicana. As afirmações do padre foram feitas após o anúncio do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle.

Aos 4 anos, o príncipe George, filho do príncipe William e Kate Middleton, é o terceiro na linha sucessória para o trono da família real britânica. “Um casamento real pode resolver as coisas de uma forma notavelmente fácil, apesar de nós termos que esperar 25 anos para acontecer”, afirmou Holdsworth no texto.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso