Reizo diz que Sabino Castelo Branco já consegue reconhecer pessoas e se comunicar

O vereador também afirmou em entrevista que o pai “pode ser liberado (do hospital) a qualquer momento”.
13/12/2017 16h26 - Atualizado em 14/12/2017 16h31
Foto: AM POST

Redação AM POST

O presidente do PTB no Amazonas e vereador, Reizo Castelo Branco, atualizou o estado de saúde do seu pai, o deputado federal Sabino Castelo Branco, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em agosto deste ano. As informações foram dadas em um live na página do portal BNC Amazonas.

De acordo com Reizo o estado de saúde de seu pai é bom pois ele já consegue reconhecer pessoas e se comunicar. “O pior já passou. A fase de recuperação é muito boa. É aguardar o tempo certo para que ele possa retornar às suas responsabilidades. Ele já reconhece e se comunica com a gente. Pode ser liberado (do hospital) a qualquer momento”, informou.

As despesas médicas e hospitalares do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB-AM) em 2017 já somam R$1.496.733,23 pagos pela Câmara dos Deputados. A licença médica do parlamentar vence em 15 de dezembro quando o pagamento das despesas também encerram.

Além do cuidado com o pai, Reizo se divide na apresentação de um programa diário na TV em Manaus e nas atividades da presidência do PTB, que assumiu no último dia 6 de dezembro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso