SEDUC divulga a lista dos selecionados no Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral

A matrícula dos candidatos selecionados no PSEETI será realizada no período de 2 a 5 de janeiro de 2018.
12/12/2017 18h05 - Atualizado em 13/12/2017 18h41
Foto: Divulgação/Seduc

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) divulgou a lista dos selecionados do Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI). A partir desta quarta-feira (13) e segue até quinta-feira (14), o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado poderá fazê-lo, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, utilizando o Requerimento Padrão de Interposição de Recursos, a qual deverá ser devidamente preenchido e entregue, presencialmente, na Ouvidoria da Seduc, na rua Waldomiro Lustoza, 250, bairro Japiim 2, zona sul de Manaus.

Todos os detalhes quanto ao procedimento, pode ser conferido no edital. O resultado da análise do recurso será publicado no dia 18 de dezembro. O candidato que mora no interior do Estado e deseja entrar com recurso, pode fazê-lo enviando o requerimento para o e-mail da Ouvidoria da Seduc: [email protected]

Matrícula
A matrícula dos candidatos selecionados no PSEETI será realizada no período de 2 a 5 de janeiro de 2018, das 8h às 17h, e o candidato, ou a pessoa responsável legal, deverá realizar a matrícula na escola onde ganhou a vaga. Os documentos necessários para a matrícula também constam no edital.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso