Sobrinha de Braga é funcionária fantasma da polícia e comanda exército de fakes do tio, diz Tiradentes

De acordo com Ronaldo Tiradentes, Martinha recebe salário há 15 anos como delegada, mas ‘nunca pisou numa delegacia’.
13/12/2017 17h53 - Atualizado em 14/12/2017 16h31
Foto: AM POST

Martinha Braga, sobrinha do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), foi acusada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes em seu blog [CLIQUE AQUI] de ser funcionária fantasma da Polícia Civil desde 2002 e de comandar um exército de fakes para atacar adversários e eleitores contrários ao tio senador.

De acordo com Tiradentes Martinha recebe salário há 15 anos como delegada, mas ‘nunca pisou numa delegacia’ e sequer sabe o endereço da Secretaria de Segurança Pública.

Ainda segundo o blog a sobrinha do senador ocupa todo seu tempo para comandar um exército de perfis falsos contratados para atacar adversários do tio e eleitores que não votam nele.

Tiradentes também afirma, baseado em informação de fontes, que Martinha é responsável por dar suporte financeiro a portais de Manaus que trabalham para exaltar o peemedebista tais como Holofote, Observatório Manaus, entre outros.

Ronaldo encerra o texto dando uma sugestão ao Ministério Público. “Bem que poderia iniciar uma investigação e cobrar a devolução de todo dinheiro recebido indevidamente” disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso