Apoiadores de Lula em Manaus acampam, protestam e fazem orações pedindo absolvição

Em alguns momentos, os manifestantes fizeram orações e também dançaram e cantaram entoando frases de efeito, como “Olé, Olé, Olé, Olá, Lula, Lula”.
24/01/2018 10h23 - Atualizado em 25/01/2018 11h24
Foto: Reprodução

Um grupo de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou uma manifestação na manhã desta quarta-feira (24) em frente à sede da Justiça Federal em Manaus, no complexo da Sefaz, na avenida André Araújo, Zona Centro Sul da capital amazonense.

os manifestantes são contrários à condenação de Lula no julgamento caso do triplex, que acontece hoje no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

Com cartazes e faixas do Partido dos Trabalhadores (PT), o grupo pediu a absolvição de Lula e também acompanhou o decorrer do julgamento via rádio em uma caixa de som no local.

Em alguns momentos, os manifestantes fizeram orações e também dançaram e cantaram entoando frases de efeito, como “Olé, Olé, Olé, Olá, Lula, Lula”. Desde ontem (23), alguns deles já permaneciam no local em vigília.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso