Borrachinha desafia lutador de MMA trans, que massacra mulheres no ringue, para luta

O lutador De UFC viu vídeo postado pelo deputado federal Marco Feliciano, e desafiou o trans para uma luta.
08/01/2018 15h54 - Atualizado em 8/01/2018 18h54
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O lutador De UFC, Paulo Henrique Costa, conhecido como borrachinha se manifestou sobre o vídeo postado pelo deputado federal e pastor Marco Feliciano, que apresentou em suas redes sociais a disputa do lutador de MMA transexual, Fallon Fox, contra mulheres, e o desafiou o para uma luta.

No vídeo o deputado mostra sua indignação em ver uma pessoa nascida com o sexo masculino, e atualmente com corpo transformado, massacrar no ringue outras do sexo feminino.

Borrachinha sentiu-se indignado com vídeo e se ofereceu para lutar de graça com o trans. “Eu adoraria que esse Fallon Fox, lutasse contra um lutador preparado, um homem, para dar um surra nele. Inclusive eu me coloco a disposição lutarei com ele de graça em qualquer lugar só pra dar uma surra nesse cara, não precisaria de muito tempo”, afirmou o lutador.

PAULO HENRIQUE COSTA RASGA O VERBO, DETONA FALLON FOX!

Paulo Henrique Costa, o BORRACHINHA, lutador do UFC, assistiu o vídeo que postei sobre o TRANS que espanca mulheres no MMA. Se indignou e desafiou o/a lutador/lutadora. Assista, curta, compartilhe e opine!

Posted by Marco Feliciano on Monday, January 8, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso