Corpo da secretária da Seduc que morreu em acidente no Nordeste deve chegar amanhã em Manaus para funeral

No última sábado (6) a secretária estava deixando a cidade de Mossoró com destino a Natal, e se envolveu numa grave batida de carros.
08/01/2018 16h20 - Atualizado em 9/01/2018 17h33
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A Secretaria de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc) confirmou nesta segunda (8), que o corpo da secretária Maria Carneiro, vítima fatal em acidente de trânsito na BR-304, no Rio Grande do Norte, chegará a Manaus na madrugada desta terça-feira (9).

Maria Carneiro trabalhou todo o mês de dezembro e entrou de férias após o Natal. No última sábado (6) a secretária estava deixando a cidade de Mossoró com destino a Natal, no Oeste do Estado, quando se envolveu numa grave batida de carros.

Além de Maria Carneiro, outras três pessoas estavam no carro, entre elas uma criança, todos da mesma família. Os sobreviventes foram internados em estado grave no hospital regional de Mossoró (RN) Tarcisio Maia.

O governador Amazonino Mendes (PDT) publicou ontem (7) nota de pesar pela morte de Maria Carneiro, e disse que ela teve relevante papel na educação e concluiu dizendo que recebeu com profundo pesar a notícia de seu falecimento.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso