Dinheiro da saúde pública do Amazonas era usado para pagar “trabalhos de macumba”

Imagem de ‘trabalho’ espiritual foi encontrada pela PF durante investigação, no celular de Mouhamad Moustafa.
09/01/2018 18h04 - Atualizado em 10/01/2018 16h00
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A Polícia Federal (PF) por meio de investigação da Operação ‘Custo Político’, segunda etapa da ‘Maus Caminhos’, descobriu que o empresário e médico Mouhamad Moustafa usou dinheiro da saúde pública no Amazonas até para pagar trabalho de macumba feito contra o ex-secretário de Saúde do Governo do Amazonas, Wilson Alecrim, em uma época de desentendimento entre os dois.

Segundo a PF Mouhamad recorreu a mãe de santo ‘Thoinha’, para acalmar o espírito do ex-secretário. O ‘trabalho’ espiritual com a intenção de causar mal aos desafetos do médico foi registrado em uma foto é enviada por ‘Mãe Thoinha’ a Mouhamad.

A imagem foi encontrada, durante investigação, no celular do líder do esquema de corrupção que desviou mais de R$ 110 milhões da saúde do Amazonas.

Atualmente os dois estão presos e Wilson Alecrim sofre com câncer de próstata. O ex-secretário foi preso sob suspeita de ter conhecimento e beneficiar um esquema de desvio de recursos públicos que deveriam ser aplicados na Saúde do Estado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso