“É um farsante, falastrão e inconsequente”, diz Arthur Neto sobre Bolsonaro

Ao comentar sobre matérias da Folha de S. Paulo relativas à multiplicação do patrimônio da família Bolsonaro o tucano não poupou críticas.
09/01/2018 17h18 - Atualizado em 10/01/2018 17h20
Foto: reprodução

Redação AM POST

Mal iniciou o ano eleitoral e o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), já começou a desferir ataques a um de seus possíveis concorrentes na disputa para presidência da República, deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Ao comentar sobre matérias da Folha de S. Paulo relativas à multiplicação do patrimônio da família e o recebimento de auxílio-moradia o tucano disparou: “Eu sempre falei: é um farsante, um falastrão, um inconsequente. O mito, o Bolsonaro, a gente viu o que fez nas horas vagas”.

Arthur que ainda disputa prévias com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para ser o candidato do PSDB à Presidência da República, decidiu afrontar o segundo colocado nas pesquisas eleitorais na corrida para o Planalto.

“Esse era o mito que estava enganando jovens e atraindo viúvas da ditadura militar para fazer apologia de uma ditadura que os militares não querem”, disparou o tucano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso