Ex-secretários presos na operação maus caminhos são conduzidos para presídio

Transferência de Pedro Elias, Wilson Alecrim, Afonso Lobo, e Evandro Melo deveria acontecer na terça-feira (2), mas foi adiada pela Polícia Federal.
03/01/2018 18h03 - Atualizado em 5/01/2018 17h05
Foto: Reprodução

Os ex-secretários estaduais Pedro Elias, Wilson Alecrim, (Saúde), Afonso Lobo (Fazenda), e Evandro Melo (Administração) foram conduzidos para a triagem do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) na tarde desta quarta-feira (3).

A unidade prisional em que eles vão ficar custodiados ainda não foi informada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Em nota divulgada no começo da tarde de hoje, a Polícia Federal (PF) afirmou que a transferência, que deveria acontecer na terça-feira (2), foi adiada “em razão dos trabalhos desenvolvidos por esta Regional e reduzido efetivo policial”.

Somente o ex-governador José Melo, que assim como os ex-secretários teve nova prisão decretada no último domingo (31), permanece sob a custódia da PF.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso