Filho de Wallace Souza se filia ao Avante e diz que pretende seguir mesma linha de atuação do pai

Willace Souza disse que seu pai o aconselhava a representar a mudança e não se aliar a caciques.
10/01/2018 17h20 - Atualizado em 12/01/2018 16h05
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Em busca de independência partidária, Willace Souza, se filiou ao partido Avante. O anúncio foi feito por meio de uma nota publicada em suas redes sociais nesta segunda-feira (8).

Willace é filho do ex-deputado, Wallace Souza, cassado e preso em outubro de 2009 por suspeita de encomendar mortes para exibir em um programa de televisão que apresentava com os irmãos, e por suspeita de comandar uma organização criminosa no Amazonas. Ele também era suspeito de formação de quadrilha, posse ilegal de arma e associação para o tráfico de drogas. Wallace morreu em 2010, vítima de uma parada cardíaca. Ele sofria de ascite (barriga d’água) em grau elevado.

O jovem político ressaltou, em sua publicação, que segue a mesma linha de atuação que seu pai, que de acordo com ele era muito duro quanto a política e o aconselhava a representar a mudança e não se aliar a caciques.

Ele frisou que seu principal objetivo é combater a corrupção e a impunidade e fiscalizar a política no estado do Amazonas. “Com esperança em uma mudança nesse sistema corrupto e falho, vítima que fui desse mesmo sistema há anos atrás, agora coloco-me à disposição para combatê-lo e ajudar de alguma forma a moralizá-lo”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso