Globo contrata Vivian Amorim e Fernanda Keulla para serem repórteres do BBB18; Emilly fica fora

Musas das suas edições, as contratadas do plim-plim têm muito em comum: são advogadas, carismáticas, possuem uma legião de fãs.
12/01/2018 15h47 - Atualizado em 13/01/2018 16h15
Foto: Reprodução

Uma das novidades do “BBB 18” é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Fernanda Keulla, de 31 anos, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, de 24, vice campeã da edição passada, foram recrutadas para o posto. Musas das suas edições, elas têm muito em comum: são advogadas, carismáticas, possuem uma legião de fãs, não se envolvem em confusão e uma boa conduta dentro e fora da reality.

A sexta-feira (12) não começou das melhores para a última vencedora do Big Brother Brasil, Emilly Araújo. Ela encerrou seu contrato com a Globo. Emily fazia testes para dramaturgia na emissora, mas nunca foi aprovada em nenhum papel. Para não ficar de fora da mídia, em uma transmissão ao vivo na última quinta (11), a ex-‘BBB’ anunciou o lançamento de seu canal no YouTube, o que deve acontecer ainda em janeiro. “Vai ser nesse mês.

Durante todo o BBB18 as ex-BBBs, Fernanda Keulla e Vivian Amorim irão às ruas entrevistar o público para os flashes exibidos ao longo da programação da Globo. As ex-sisters também serão apresentadoras da Mesa-Redonda e do Bate-Papo, transmitidos ao vivo no Gshow e no Globo Play.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso