Henrique Oliveira luta para conseguir se candidatar em 2018

O político cassado diz que fará uso de todos os recursos jurídicos possíveis para conseguir estar elegível em 2018.
03/01/2018 16h00 - Atualizado em 4/01/2018 15h20
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O ex-vice-governador Henrique Oliveira, cassado no ano passado junto com o então governador José Melo, diz que fará uso de todos os recursos jurídicos possíveis para conseguir estar elegível em 2018.

Com a decisão do TSE, de cassar o mandato de Melo e Henrique, ambos ficaram inelegíveis por oito anos. O processo em que José Melo (Pros) e Henrique Oliveira foram cassados é de autoria da coligação “Renovação e Experiência”, de Eduardo Braga (PMDB), que denunciou a compra de votos a favor do governador José Melo, apontando Nair Blair como responsável por uma “empresa-fantasma” que recebeu R$ 1 milhão do governo para cooptar eleitores.

Questionado sobre o cargo concorreria, se conseguir êxito no Supremo, ele afirma: “O partido precisa de deputados federais. Vou ficar feliz da vida se voltar à Casa”. Henrique hoje preside o Pros, que já foi comandado por Melo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso