Idoso infarta e morre em motel

Quando o socorro chegou, o homem já estava com as pernas roxas e ele até chegou a voltar a respirar, mas o trabalho dos bombeiros foi em vão.
30/01/2018 18h06 - Atualizado em 30/01/2018 18h06
Foto: Reprodução

Um homem de 60 anos morreu na última semana em um motel na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até de um helicóptero foram mobilizados para tentar salvar a vida do homem, mas os esforços foram em vão. A movimentação assustou moradores e quem passava pelo local.

O idoso estava em um dos quartos e teria começado a passar mal. “Ele ficou desacordado, chamamos o Siate e os socorristas até tentaram reanima-lo, mas não resistiu”, contaram dois funcionários do motel, que não se identificaram.

Quando o socorro chegou, o homem já estava com as pernas roxas e ele até chegou a voltar a respirar, mas o trabalho dos bombeiros foi em vão. Enquanto os socorristas tentavam salvar a vida do idoso, até um helicóptero foi acionado pelas equipes, para o caso de uma necessidade de um transporte mais rápido, mas a aeronave não foi usada.

“A gente se assustou, porque foi muita viatura e quando chegou o helicóptero, pensamos que tinha acontecido um crime muito grande dentro do motel. Todo mundo parou para ver, até os motoristas que passavam pela rodovia”, contou uma mulher, que trabalha próximo ao motel.

Além das viaturas do Siate, uma equipe do Samu esteve no local e o médico constatou o óbito. Uma equipe da Polícia Militar (PM) fez o registro da ocorrência e deve encaminhar à Polícia Civil para que o inquérito seja apurado e finalizado. O idoso não teve o nome divulgado. A família deve ser acionada pela equipe do motel e da PM.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso