Jovem desaparecida é decapitada a golpes de terçado por facção, criminosos mostram tudo em vídeo

A motivação do crime foi porque a jovem havia se desfilado da facção Bonde dos 13 e até gravou vídeo para registrar a sua saída.
27/01/2018 14h27 - Atualizado em 29/01/2018 17h17
Foto: Reprodução

Um vídeo passou a circular nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26) e mostra a jovem Débora Bessa, de 19 anos, sendo assassinada a golpes de terçado por integrantes do Comando Vermelho.

Nas imagens é possível perceber que pelo menos três homens encapuzados participaram da execução macabra. Débora foi filmada rendida e recebendo golpes de terçado no pescoço, além de facadas na região do tórax. Antes de morrer, ela ainda implora pela sua vida que foi ceifada sem qualquer piedade.

Ao final do vídeo, os homens, em forma de demonstrar poder, levantam a cabeça decapitada da jovem e mencionaram a facção Comando Vermelho como responsável pelo ato de execução.

A motivação não foi determinada, porém, a jovem havia se desfilado da facção Bonde dos 13 e até gravou vídeo para registrar a sua saída. Segundo o relato da Irmã, Sarah Oliveira, ela queria mudar de vida e sair do crime para cuidar mais de seu filho menor de cinco anos.

O corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata localizada no final da Rua Chapecoense, região do bairro Caladinho. Ela havia desaparecido no início de Janeiro.

Em respeito aos leitores e por conter imagens muito fortes o vídeo não será publicado aqui.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso