Limpadores de para-brisas flagrados trabalhando serão presos por vadiagem, diz Bosco Saraiva

A atividade não é regulamentada por lei, e por isso foi proibida em Manaus.
31/01/2018 16h02 - Atualizado em 31/01/2018 16h02
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O Vice-governador e secretário estadual de Segurança, Bosco Saraiva, afirmou que os limpadores de para-brisas flagrados a partir desta semana em sinais de transito de Manaus em atividade ‘serão presos por vadiagem’. A declaração de Bosco foi dada em entrevista a um portal local.

Bosco explicou que é um pequeno grupo desobediente que insiste em retomar a atividade proibida em Manaus. Ele explica que ao serem flagrados os limpadores tem os materiais apreendidos mas retornam sempre que não há uma equipe policial presente, por isso, a partir desta semana serão tomadas medidas severas.

A atividade de limpador de para-brisa não é regulamentada por lei, e por isso houve a proibição da mesma. Além do fim da atividade, Bosco Saraiva informou que um equipe da secretaria tem aconselhado os limpadores a exercerem outro trabalho. A medida foi tomada devido aos crescente aumento de violência e extorsão praticada pelos limpadores de vidro na capital amazonense.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso