Marco Feliciano rebate texto anticristão de Gregório Duvivier e diz que vai procurar ‘medidas policiais cabíveis’

Por tabela, o humorista ridicularizou todos os cristãos que o criticam por praticar, insistentemente, o vilipêndio da fé.
02/01/2018 17h46 - Atualizado em 2/01/2018 17h48
Foto: Reprodução

O deputado Marco Feliciano gravou um breve vídeo em resposta a mais uma coluna ofensiva do humorista, Gregório Duvivier, debochando do cristianismo. A resposta foi dura, apontou para a formação de elite do “esquerdinha caviar”, e para a falta de coragem do humorista ao não citar nomes.

Duvivier é um ateu militante, ligado ao PSOL e que repetidas vezes já demonstrou seu desprezo pela fé cristã. Em sua coluna na Folha de São Paulo, chamou Jesus de “comunista” e “baderneiro” tentado manter uma narrativa comum do marxismo cultural no Brasil.

Após Marco Feliciano ter rebatido a coluna de Duvivier, dizendo que irá procurar as “as medidas policiais cabíveis”, o humorista voltou a atacar o pastor, seu antigo desafeto. Por tabela, ridicularizou todos os cristãos que o criticam por praticar, insistentemente, o vilipêndio da fé. Não só evangélicos, cabe lembrar. Católicos estão processando o Porta dos Fundos por considerar vídeos do grupo ofensivos à fé.

Na texto que publicou nesta segunda-feira (1) na Folha de São Paulo, Gregório Duvivier não mencionou Marco Feliciano pelo nome, mas fez alusão ao vídeo do deputado. Já no título uma ofensa aos cristãos: “Pai, perdoa-lhes porque não entenderam P*** nenhuma”. Parodiando a Bíblia, o humorista também escreveu “é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um pastor corrupto entrar no reino dos céus”.

Como um formador de opinião, em um jornal de grande alcance, ele demonstra (literalmente) má fé. Também contradiz diretamente o que seu sócio no Porta dos Fundos Fábio Porchat declarou ao Estado de São Paulo (em 2013) sobre essa questão. Questionado por que o Porta dos Fundos poupava os islâmicos, foi direto: “não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer! Não quero que explodam a minha casa, só por isso”. Dois anos depois, no mesmo jornal, voltou a falar sobre o tema: “Os cristãos não sabem se defender sozinhos. Os muçulmanos fanáticos, sim, esses sabem defender a honra da sua religião. Eles matam!”.

Veja vídeo:

DUVIVIER SE DESESPERA E RESPONDE MEU VÍDEO, SEM CITAR NOME, COVARDE!

Peço aos cristãos e pessoas de bem que assistam este vídeo e me ajudem a viraliza-lo. Só assim pessoas como este menino chorão (Duvivier) saberá que não estou sozinho. Que ao me atacar ataca todos nós. Ele tem milhões de seguidores no canal Porta dos Fundos, apoio do PT, PSOL e da FOLHA DE SÃO PAULO, eu tenho Deus e vocês! Curta, Comente e Compartilhe. Obrigado.

Posted by Marco Feliciano on Tuesday, January 2, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso