Melo estaria há quase uma semana sem se alimentar em presídio estadual

Segundo fonte o ex-governador estaria há cinco dias sem comer no CDPM 2.
06/01/2018 13h20 - Atualizado em 8/01/2018 17h01
Foto: W. Redman

Redação AM POST

O ex-governador do Amazonas, José Melo (Pros), apontado líder de esquema de desvio de verbas no Estado, estaria há cinco dias sem comer no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM 2) e sendo estimulado por familiares a reagir e a buscar sua defesa. A informação foi divulgada pelo site BNC que afirmou ter uma fonte no presídio onde o político está preso.

A Justiça Federal decretou, na noite da última quarta-feira (3), a prisão preventiva do ex-governador e da ex-primeira-dama Edilene Oliveira. José Melo, que já estava preso na sede da PF desde domingo (31) e esperava ser solto nessa semana, teve a prisão temporária convertida em preventiva.

Ainda de acordo com o BNC familiares de Melo acham que ele está aceitando pacificamente as acusações. Para a desesa do político não há fato novo que justifique sua prisão e que um idoso de 72 anos de idade, não representa risco a ninguém.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso