Mulher se sacrifica para salvar filho de amiga e é torturada por dez homens

O bando espancou, quebrou um braço da vítima e cortou seus cabelos com faca.
11/01/2018 15h12 - Atualizado em 12/01/2018 16h04
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Uma mulher de 28 anos, na tentativa de salvar o filho de uma amiga de ser agredido, foi torturada por dez homens e quase morreu. O bando espancou, quebrou um braço da vítima e cortou seus cabelos com faca. Um homem suspeito do crime foi preso em flagrante.

Segundo a vítima ela estava dentro de seu apartamento iniciando as comemorações de seu aniversário, quando os homens chamaram o garoto que estava com medo e pediu pra ela ir junto.

A vítima afirmou que os dez homens levaram o rapaz para uma área de mata atrás da quadra 9 do Viver Melhor. Segundo ela o bando amarrou o garoto e começou a agredi-lo, porém, em determinado momento se dispersaram ao ver uma viatura da polícia passando no local e foi então que ela aproveitou para desamarrar o garoto mas não conseguiu fugir com lele e foi pega em seu lugar.

A mulher foi socorrida pela polícia que foi ao local após denúncia mas ao chegar lá os suspeitos já haviam fugido. A caminho do Hospital Delphina Aziz, a vítima reconheceu um dos autores da agressão, Caio César Colares Pinto, de 21 anos, que estava em via pública. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso está registrado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso