Olivia Nova: a quarta atriz pornô encontrada morta nos últimos meses

Amigos e a familiares da jovem criaram página para ajudar a arrecadar dinheiro para seu funeral.
15/01/2018 16h07 - Atualizado em 15/01/2018 16h07
Foto: Reprodução

Olivia Nova (20), foi encontrada morta na última terça-feira (9) em sua casa em Las Vegas, nos Estados Unidos, em circunstâncias estranhas.

Esta é a quarta atriz pornográfica encontrada morta desde novembro. As anteriores foram August Ames (23), Yuri Luv (31) e Shyla Stylez (35).

No momento, a polícia continua com a investigação e ainda não revelou nada sobre o motivo da morte.

A jovem se iniciou como atriz pornô em março de 2017 e era representada pela agência. Sua carreira começou a decolar rapidamente quando estrelou vários filmes para adultos e reuniu uma grande base de fãs em suas redes sociais.

Morte de Olivia
A agência LA Direct Models anunciou que Olivia morreu aos 20 anos em 9 de janeiro de 2018 e disse que todos estavam “mais do que surpreendidos com a morte súbita”.

“Embora seja representada pela LA Direct Models há pouco tempo, nós conhecemos Olivia como uma linda garota com uma personalidade muito doce e gentil” relatou a empresa em outra divulgação.

Os amigos e a família da jovem criaram uma página do gofundme para ajudar a arrecadar dinheiro para seu funeral.

Suicídio
O namorado de Olivia se suicidou meses antes dela ser encontrada morta em Las Vegas, nos Estados Unidos. Olivia, falou publicamente sobre sua perda em dezembro.

Em resposta a um usuário do Twitter que a chamou de “arruinadora de vidas”, a jovem de 20 anos escreveu:

“Meu namorado cometeu suicídio dois dias antes do meu aniversário em abril, isso não é para brincar… não sobre ele”. Ela também publicou uma foto dos dois juntos.

No final de 2017, Olivia Nova escreveu algumas mensagens tristes no Twitter. Em uma delas, publicada no dia 25 de dezembro, ela dizia estar sozinha nos feriados e que gostaria de ligar para algum fã para levantar seu ânimo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso