Pauderney confirma candidatura para o Senado nas eleições 2018

Em entrevista o parlamentar disse que pretende lutar pela renovação de seu mandato.
11/01/2018 16h01 - Atualizado em 12/01/2018 16h04
Foto: Reprodução

O deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM) confirmou articulações para sua candidatura ao Senado Federal em 2018. O democrata está no sexto mandato como deputado federal (1991-2007 e 2011-atual).

Em entrevista a um portal local o parlamentar falou que pretende lutar pela renovação de seu mandato. “O trabalho que realizamos em Brasília ao longo dos anos me credencia para disputar o cargo” disse.

Em Manaus, Pauderney tem aproveitado o recesso parlamentar para conversar com aliados sobre sua candidatura a senador do Amazonas. “Tenho ido fazer visitas assim como estou recebendo. Tô no aquecimento e conversando”, adiantou.

O democrata é ferrenho defensor da reforma da Previdência. “Não só voto a favor, como é necessária para conduzir o País para uma normalidade fiscal. O rombo previsto para esse ano é de R$ 189 bilhões. [Se nada for feito], vai faltar dinheiro para saúde, assistência social e pode até faltar para o Bolsa Família pois a arrecadação do tesouro é uma só”, afirmou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso