Polícia encontra vídeo de Mouhamad Moustafa xingando e debochando de médicos do AM que protestavam por atraso de salários em 2015

Ao passar pelos manifestantes, o médico fez fotos e um vídeo, em que fala: “Tudo filho da pu**”.
17/01/2018 16h19 - Atualizado em 18/01/2018 16h55
Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) encontrou um vídeo de deboche e xingamento no celular do médico e empresário, Mouhamad Moustafa, apontado como líder da organização criminosa que desviava recursos da saúde no Amazonas.

De acordo com a PF o vídeo era direcionado aos médicos do Amazonas que protestavam em 2015 por atraso de salários na frente da sede do governo estadual, na zona Oeste de Manaus.

Segundo a investigação da PF, o vídeo foi gravado no dia 7 de outubro de 2015, e os profissionais que estavam na manifestação eram contratados do grupo empresarial liderado por Mouhamad. Ao passar pelos manifestantes, o médico fez fotos e, em um vídeo gravado por ele mesmo, fala: “Tudo filho da pu**”.

As imagens são enviadas para Priscila Moarcolino, cunhada de Mouhamad e, segundo o MPF (Ministério Público Federal), operadora financeira da organização criminosa. Naquele dia, os dois conversavam por meio de aplicativo de mensagens eletrônicas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso