Prefeito Arthur deixa Manaus para angariar apoio tucano no Rio de Janiero e vencer Alckmin

As prévias tucanas, estão programadas para acontecer no fim de março.
02/01/2018 17h02 - Atualizado em 3/01/2018 15h15
Foto: Reprodução

Natan Gaia – Portal AM POST

O próximo passo do prefeito de Manaus, Arthur Neto, para dar um CheckMate em seu concorrente, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, e ser candidato a Prescindência da República pelo PSDB é conquistar apoio expressivo no Rio de Janeiro, onde estudou durante anos. Para isso Arthur deixará a capital amazonense por uns dias e, em campanha, percorrerá municípios cariocas.

De acordo com o site O Antagonista o chamado Movimento Popular Arthur Virgílio Presidente será lançado na capital fluminense, ainda neste mês.

O Site também afirma que nomes de peso não apenas do PSDB, farão coro a favor da candidatura do prefeito de Manaus. As prévias tucanas, estão programadas para acontecer no fim de março.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já se manifestou e disse em entrevista que Alckmin ainda precisa provar ser capaz de aglutinar o centro do espectro político e de “transmitir uma mensagem” aos brasileiros para se viabilizar como candidato do PSDB e de seus aliados ao Palácio do Planalto neste ano.

“Se houver alguém com mais capacidade de juntar, que prove essa capacidade e que tenha princípios próximos aos nossos, temos que apoiar essa pessoa”, enfatizou FHC.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso