Prefeito Arthur falta primeiro evento público do ano e manda primeira-dama assumir palanque

Questionada sobre seu protagonismo no evento Elisabeth Valeiko disse que estava cumprindo ordem do prefeito-marido.
18/01/2018 16h17 - Atualizado em 19/01/2018 15h46
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O protagonismo político da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elisabeth Valeiko, foi destaque no primeiro evento público do ano da Prefeitura de Manaus.

A esposa do prefeito Arthur Neto (PSDB), parece ter sido bem instruída pelo tucano que foi contra o Ministério Público do Amazonas para deixar sua amada no primeiro escalão de seu governo.

Valeiko foi nomeada pelo marido e prefeito no dia 22 de maio, com salário de R$ 15 mil. Para o Ministério Público, o ato de nepotismo está evidente, já que ela não reúne a qualificação necessária para atuar na pasta.

Questionada sobre sua aparição em primeiro plano a primeira-dama disse que apenas segue ordens do prefeito-marido. “Eu recebo ordens. Meu marido que está com problema sério de coluna, não pôde vir e me disse se arruma e vai! A hora que ele falar eu vou estar sempre pronta pra atendê-lo”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso