“Quero participar das eleições como candidato ao senado ou governo”, diz Praciano

O ex-deputado disse estar a disposição de seu partido. “Sou uma peça do xadrez do PT. Ele joga como quiser”.
17/01/2018 15h01 - Atualizado em 18/01/2018 16h55
Foto: reprodução

Até então citado pelo PT-AM como o nome para a corrida ao Senado, o ex-deputado federal Francisco Praciano é visto por uma ala da sigla como alternativa para disputa pelo governo do Estado. Ele próprio não descarta a possibilidade.

“Disse ao PT que quero participar das eleições. Como candidato ao Senado ou Governo. Acho que sou uma peça do xadrez do PT. Ele joga como quiser”, afirmou.

Ao sustentar que seu nome está à disposição do PT e da esquerda no AM, Praciano revelou um desejo: “Sonho estar no mesmo bloco dos sérios! Exemplos: Serafim (Correâ), Luiz Castro, Zé Ricardo, Chico Preto, Vanessa Grazziotin PSOL, Rede e outros. Inclusive com o Marcelo Ramos”.

Ao citar os nomes acima, o ex-deputado federal acrescentou: “Todos temos nossos erros, nossos defeitos. Mas eu acho que o pecado dessa turma não é nada diante do quadro de imoralidade desse País. Acho que essa turma é boa para o momento!”, disse. “Essa gente gosta de gente. Essa turma ainda tem utopia, não é picareta. O Amazonas tem a oportunidade de mudança!”, assegurou Praciano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso