Realização da caravana de Lula pela região Norte depende de resultado do julgamento no TRF

Ainda sem data definida, a viagem do ex-presidente pelo Norte fará parte do projeto Lula Pelo Brasil.
02/01/2018 13h05 - Atualizado em 3/01/2018 16h22
Foto: reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já se comprometeu a fazer uma nova caravana, desta vez pela região Norte do Brasil, porém, a realização da “Caravana da Amazônia”, está na dependência do julgamento do petista no Tribunal Regional Federal (TRF/4), marcado para o dia 24 deste mês.

Segundo o deputado estadual José Ricardo Wendling, no plano ideal, a passagem de Lula pela região se encerraria em Rio Branco, na Conferência da Amazônia, evento onde serão discutidas propostas do PT para um possível plano de governo. “Tudo vai depender da decisão do dia 24”, disse José Ricardo.

Ainda sem data definida, a viagem do ex-presidente pelo Norte fará parte do projeto Lula Pelo Brasil, uma iniciativa do PT com o objetivo de perscrutar a realidade brasileira, no contexto das grandes transformações pelas quais o país passou nos governos do PT e o deliberado desmonte dos programas e políticas públicas de desenvolvimento e inclusão social, que vem sendo operado pelo governo golpista nos últimos dois anos.

“Lula me pediu para eu anunciar que vai ter a caravana de Lula pelo Norte, ele já fez esse compromisso. No próximo dia 23 ele inicia a caravana por Minas Gerais”, afirmou a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso