Sidney Leite participa da eleição suplementar de Novo Aripuanã apoiando Jocione Souza

A eleição está marcada para acontecer no próximo dia 4 de fevereiro.
27/01/2018 14h06 - Atualizado em 29/01/2018 16h57
Foto: Divulgação

Com a eleição suplementar a prefeito do Município de Ariapuanã (a 229 km de Manaus), marcada para o próximo dia 4 de fevereiro, o deputado estadual Sidney Leite visitou a cidade, no último dia 26, onde participou do comício do candidato Jocione Souza (PSDB).

Na microrregião do rio Madeira, no Sul do Amazonas, conhecida como “Terra do Tucumã”, o parlamentar aproveitou também para ouvir demandas da população, como a falta de água tratada no município, um problema conhecido dos moradores locais, assim como o sistema viário, um gargalo importante para o desenvolvimento e geração de emprego e renda na cidade.

Em entrevista à Rádio Tucumã FM, o deputado declarou que o zoneamento econômico-ecológico na Calha do Rio Madeira, em realização pelo Governo do Estado, para detalhar as potencialidades e nortear políticas públicas da região, vai lhe ajudar a incrementar mais projetos para o município.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso