Supostas diárias em hotel luxuoso pagas por Mouhamad Mustafa para Alessandra Campelo e Afonso Lobo vazam na internet

A parlamentar nega acusação e diz que é uma tentativa de atacá-la.
05/01/2018 16h41 - Atualizado em 6/01/2018 13h46
Foto: AM POST

Redação AM POST

O nome da Deputada Estadual, Alessandra Campelo, aparaceu recentemente vinculado ao do médico e empresário, Mouhamad Mustafa, apontado como chefe de uma organização criminosa que desviou R$ 110 milhões da Saúde do Amazonas.

Uma mensagem viral no whatsapp tem divulgado um voucher, supostamente pago por Mohammad, no luxuoso Hotel Cullinan HPlus em Brasília, para a parlamentar e o ex-secretário da Fazenda, Afonso Lobo, atualmente preso por envolvimento no esquema de corrupção.

De acordo com a foto que circula na rede social o tempo de estadia do casal no Cullinan HPlus teria sido do dia 08/09/2015 à 10/09/2015, o equivalente a duas diárias.

Alessandra se pronunciou sobre o caso e disse que o viral é uma tentativa de atacá-la por ter denunciado os desmandos do ex-governador cassado e preso na operação Maus Caminhos, José Melo.

Para atingir minha honra como mulher, querem distorcer e criar fatos envolvendo a minha vida pessoal para colocar em dúvida minha atuação política. Querem mudar o foco do assunto atacando justamente quem vem denunciando os desmandos do Governo cassado na tribuna“, rebateu.

Em sua defesa a parlamentar disse que não viajou para Brasília no dia 8 e que isso seria uma tentativa de tirar o foco de algo político, distorcendo os fatos para algo pessoal.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso