Bolsonaro diz que FHC teve ‘cérebro deslocado para o intestino grosso’

O ex-presidente questionou se o deputado teria pensamento liberal ou se pensava.
28/02/2018 16h32 - Atualizado em 28/02/2018 16h32
Foto: Reprodução

O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) usou o Twitter para responder à crítica feita pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nesta terça-feira (27), que questionou se o presidenciável teria pensamento liberal ou se pensava. Na rede social, Bolsonaro disse que o cérebro do ex-presidente tinha se deslocado para o intestino grosso.

O deputado afirmou que o fato de FHC se posicionar a favor da descriminalização das drogas teria provocado o deslocamento do cérebro do ex-presidente ou talvez o destruído.

”FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se (sic) que ainda tem, deslocado para o intestino grosso”, tuitou Bolsonaro.

Em seminário em São Paulo nesta terça-feira, o Fernando Henrique também afirmou que o pré-candidato simboliza o autoritarismo e que seria muito difícil que alguém que se apresenta como puramente reacionário vença a eleição presidencial no Brasil.

De acordo com a pesquisa data folha, Bolsonaro lidera as intenções de voto no primeiro turno em cenários sem a participação do ex-presidente Lula, condenado em segunda instância no caso do tríplex em Guarujá e, por isso, estaria impedido pela Lei da Ficha Limpa de disputar à Presidência.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso