Chico Preto fala da superficialidade do discurso de Artur na CMM e pede orações pelo prefeito

Segundo o parlamentar o tucano deixou de mencionar coisas importantes para a cidade e decidiu no meio do discurso falar de sua pré-candidatura.
07/02/2018 16h05 - Atualizado em 8/02/2018 16h40
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Após a leitura da Mensagem Anual do prefeito Arthur Neto (PSDB), que é uma prestação do contas do chefe do executivo municipal com a população, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Chico Preto (PMN) postou em suas redes sociais vídeo em que fala da superficialidade do discurso do tucano.

De acordo com o parlamentar o prefeito evitou tocar em temas muito relevantes e polêmicos de sua gestão como a questão da falta de transparência com o dinheiro do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb. “Ano passado teve um forte evento sobre falta de transparência com o dinheiro do Fundeb, eu mesmo tentei varias vezes convocar o prefeito e nós não conseguimos isso. Uma pena, o prefeito não falou desse assunto”, lamentou.

Outro ponto abordado pelo vereador foi que além de não mencionar coisas importantes o tucano decidiu no meio do discurso falar de sua pré-candidatura a presidência da República.”Tantas coisas que não foram abordadas para dar lugar para o prefeito falar da sua candidatura. Eu particularmente acho que não foi legal porque pra falar de candidatura eu acho que o prefeito tinha que estar dentro do PSDB, na condição de membro e falando sobre aquilo, na CMM é pra falar como dinheiro foi gasto e problemas que precisam ser enfrentados”, opinou.

Chico Preto encerrou o vídeo pedindo oração pelo prefeito de Manaus pois segundo ele o tucano está ‘debilitado e ‘apático’. “Acredito que o prefeito esteja muito doente. Digo isso após vê-lo na tribuna da CMM inchado e com repetidos lapsos de memória. Oremos para que ele adquira hábitos saudáveis, como dormir cedo, evitar bebidas e outras coisas para que esteja sempre pronto a decidir sobre os desafios de Manaus”, disse Chico Preto.

Prefeitura de Manaus: uma gestão sem rumo!

O que podemos esperar da Prefeitura de Manaus para este ano de 2018? O Prefeito esteve hoje na Câmara falando sobre as suas prioridades e adivinha qual é a "obsessão" do prefeito? Assista ao vídeo e tire as suas próprias conclusões #cpfiscaliza#firmeza#verdade#compromisso#vereadoratuante#cptrabalha

Posted by Chico Preto on Tuesday, February 6, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso