Clientes do Santander reclamam de sistema fora do ar

Problemas relatados incluem impossibilidade de saques, compras no cartão, uso de aplicativo, entre outros.
28/02/2018 13h34 - Atualizado em 28/02/2018 17h11
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Uma pane geral no sistema do banco Santander no Brasil pegou de surpresa os clientes que estão impossibilitados de sacar em caixas 24 horas, acessar o internet banking, aplicativo, entre outros serviços.

Nas redes sociais muitos clientes do banco estão reclamando da situação. “Fui fazer uma compra e ao passar o cartão de credito Santander free master, a compra deu não autorizada, mesmo eu tendo limite e fatura em dias (na verdade sempre pago antes mesmo vencimento) o problema é que os telefones não estão funcionando, nem mesmo o aplicativo para poder eu entender,porque gerou um grande desconforto”, disse uma internauta.

“Nada funciona. Estou tentando ligar na central e não funciona. Transparência zero com clientes… Poderiam pelo dá uma satisfação do que está acontecendo”, retrucou outra internauta revoltada.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso