Corretora de imóveis leva golpe de homem que conheceu na internet

Segundo a vítima o homem, que está foragido, teria roubado de sua casa o valor de R$112 mil da venda de um terreno.
24/02/2018 15h36 - Atualizado em 26/02/2018 16h55
Foto: Reprodução/ internet

Redação AM POST

A corretora de imóveis, Tina Carvalho, denunciou em seu perfil no Facebook o golpe que sofreu de um homem identificado como David Arruda, de Rio Branco no Acre. O homem teria roubado da vítima o valor de R$112 mil da venda de um terreno.

De acordo com Tina, ela conheceu o rapaz, que se dizia evangélico e sem vícios, em uma rede social e após um ano de conversas ele decidiu viajar para conhecê-la e a visita acabou se tornando estadia fixa em Manaus. “No primeiro momento eu até queria que ele voltasse para a cidade dele que é Rio Branco, porém, logo ele foi me conquistando, assim como todos do meu meio familiar e círculo de amizades. Chegou aqui, cheio de sonhos, com vontade de trabalhar e crescer na vida, tudo mentira”, disse.

Segundo a vítima após fechar a venda de um lote de terras a corretora decidiu guardar o dinheiro em casa, porque logo iria novamente investir, ao descobrir onde o dinheiro estava o rapaz pegou tudo e desapareceu. “Já estive na cidade dele colhendo informações junto com a polícia, ele desapareceu”, contou.

Tina encerra o post fazendo um alerta as mulher e pedindo ajuda para encontrar o acusado. “Tô aqui fazendo esse apelo pra quem souber do paradeiro dele entrar em contato comigo e facilitar as investigações. Isso serve como um grande alerta para todas as mulheres”, concluiu.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso