Governo do Estado gasta mais de R$ 4 milhões em campanha do ‘Amor’

A Secretaria de Estado de Comunicação, empenhou R$ 4.863.396 para pagar quatro agências de publicidade.
28/02/2018 15h39 - Atualizado em 1/03/2018 11h50
Foto: Reprodução

O slogan da campanha “Amor à Causa Pública”, usado na eleição passada pelo governador Amazonino Mendes, foi reutilizado pelo Governo do Estado que empenhou, via Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), R$ 4.863.396, para pagar quatro agências de publicidade. Os dados correspondentes aos valores constam no Portal Transparência.

Juntos os orçamentos das empresas 1001 Filmes, Produções e Eventos; View 360 Publicidade e Comunicação Integrada; Kintaw Designer Publicidade e Mene e Portela correspondem ao valor miliconário.

Veja os valores cobrados por cada empresa:
Mene e Portela: R$ 2.208.860
Kintaw Design e Publicidade: R$ 1.345.863
View 360 Publicidade e Comunicação Integrada: R$ 864.330
1001 Filmes, Produções e Eventos: R$ 444.336


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso